Curso de Dança - Pé no Palco
741
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-741,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

CURSO DE DANÇA

Studio Juliana Ribeiro – Sempre é tempo de aprender a dançar

O Studio Juliana Ribeiro é um espaço para você que já dançou, nunca dançou, ou que algum dia teve este sonho e nunca o realizou.

 

Com uma metodologia focada no desenvolvimento dos alunos, utilizamos a dança como forma de expressão e consciência corporal.

 

DATAS E HORÁRIOS – UNIDADE PÉ NO PALCO:

 

Contemporâneo Infantil: 2ª feira – 09:00 às 10:30

Ballet Infantil: 4ª feira – 09:00 às 10:30

Ballet Infantil: 6ª feiras – 16:30 às 18:00

Ballet Adulto: 6ª feiras – 18:00 às 19:30

Contemporâneo Adulto: 6ª feiras – 19:30 às 21:30

Companhia de Dança: 2ª e 5ª feiras – 19:30 às 21:30

 

 

PROGRAMA DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE

 

O Studio Juliana Ribeiro acredita no futuro que a dança pode proporcionar a jovens e no trabalho voltado para a formação profissional de bailarinos. Nossos cursos seguem um currículo projetado cuidadosamente pela nossa direção artística.

 

O curso é separado em 5 etapas: preparatório infantil, preparatório juvenil, básico, intermediário e avançado. As idades não precisam ser seguidas a risca, isso vai depender de nivelamento técnico.

 

Abaixo mostramos o que seria “ideal” em questões de nível e idades.

As cores mostram o nível técnico. No ballet nas cores das saias e na dança contemporânea nas cores das meias. Todo ano temos as trocas de nível, fazendo a mudança de cores em um evento muito especial.

 

 

 

PROGRAMA DE ENSINO ADULTO

 

O programa de ensino adulto tem como público-alvo adultos que já dançaram ou aqueles que nunca dançaram e que buscam na dança flexibilidade, bem-estar, percepção corporal, agilidade ,coordenação motora e muito mais.

 

Mais que isso: a dança cuida da alma!

Para mais informações:

www.studiojulianaribeiro.com.br