Eventos - Pé no Palco
721
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-721,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

EVENTOS

Espetáculos em temporada, cursos e eventos especiais, workshops e muito mais!

ESPETÁCULOS EM TEMPORADA

Os espetáculos que realizamos promovem nossa celebração com o público. O Pé no Palco promove duas temporadas por ano, oferecendo para a comunidade em geral, espetáculos experimentais dos alunos dos Cursos Livres de Teatro e dos Projetos Socioculturais de arte educação. Além, dos espetáculos profissionais desenvolvidos pela Companhia Pé no Palco e de outras companhias teatrais que buscam criar, produzir e fazer a temporada de seus espetáculos no Espaço Cultural Pé no Palco.

Mostra_Comove

CURSOS ESPECIAIS E OFICINAS

Vivências teatrais para profissionais e leigos que são realizadas na própria Escola Pé no Palco ou em outro espaço. Esta atividade tem com objetivo a difusão do método Pé no Palco e divulgação da prática dos Cursos Livres de Teatro. Funciona também como pré-requisito para ingresso nas turmas em andamento. Oferecemos oficinas e workshops específicos com artistas convidados em diferentes linguagens artísticas, como: audiovisual, dança, performances, técnica vocal, musicalização, interpretação para cinema entre outros. E pode ser ainda, treinamentos diferenciados que propiciam o reconhecimento e a valorização do uso de recursos e técnicas teatrais em campos profissionais específicos, tornando a vida mais prazerosa e ampliando o sentido do trabalho de cada um. Público-alvo: empresas, grupos, profissionais liberais, estudantes e educadores.

workshop_pe_no_palco

OUTROS EVENTOS

Realização de diversos eventos multiculturais, concebidos para divulgar e promover o trabalho dos artistas locais e revelar uma face da arte da cidade, que nem sempre aparece nos circuitos oficiais e nas mostras convencionais. É uma mistura de linguagens artísticas, envolvendo teatro, música, dança e performances, poesia, desfiles de moda, documentários, fotografias, bazar beneficente, interferências urbanas e outras surpresas para o público.