Benefícios - Pé no Palco
649
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-649,page-child,parent-pageid-640,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

BENEFÍCIOS

“Investir em cultura significa investir em tolerância, diversidade, criatividade e também em emprego, tecnologia e desenvolvimento cultural.” Eduardo Nivón

* Oportunidade de contribuir com a comunidade em que a empresa está inserida, por meio da utilização dos recursos devidos de impostos como IR, ICMS, ISS e IPTU.

 

* Valorização da cultura e da arte como expressão e identidade do nosso país.


 

* Ao incentivar projetos que promovam o acesso do público às manifestações culturais diversas, a empresa assume um compromisso em prol de uma sociedade mais inclusiva culturalmente.


 

* Diversificação dos canais de comunicação com o público, gerando consolidação da imagem institucional com visibilidade positiva à marca.

 

* Fidelidade do público que se identifica com os projetos apoiados pela empresa.


 

* Divulgação da marca em peças gráficas e de mídia do projeto incentivado, reforçando a publicidade da empresa.

 

* Divulgação da logomarca da Empresa no espaço físico do Espaço Cultural Pé no Palco, nos demais espaços onde serão realizados o projeto, e em todo material de promoção e difusão do mesmo.
h) Possibilidade de desenvolvimento de ações conjuntas com os projetos artísticos culturais, ampliando o contato direto com o público.

 

* Contrapartidas exclusivas para sua empresa, como: oficinas para funcionários, palestras, apresentações de espetáculos, entre outras atividades, que podemos sugerir.

 

* Agregar valor à marca, por meio do apoio a uma iniciativa que valoriza a arte e cultura na cidade, e que promove o desenvolvimento cultural. Podendo aproximar o relacionamento com clientes, e até mesmo atrair novos clientes; por meio do vínculo da sua marca.

 

* Marketing espontâneo.

 

* Incentivador, pessoa física, faz toda a diferença, contribuindo com a democratização de acesso a arte e cultura, podendo ter descontos e até mesmo isenção nas atividades desenvolvidas pelo Pé no Palco.

 

* Incentivo a custo zero: incentivos 100% dedutíveis, dentro do limite permitido por cada Lei de Fomento e Incentivo a Arte e Cultura.